Com o objetivo de promover o diálogo entre as agências e o Twitter, a empresa criou o Silicon Valley Talks Twitter ABC. Os executivos do Grupo ABC foram os primeiros a participar do projeto na sede do Twitter, nos Estados Unidos. O objetivo é realizar iniciativas semelhantes com outras agências brasileiras, de acordo com suas necessidades e discutir estratégias oferecidas para as marcas.
“O mercado brasileiro passa por uma intensa transformação com o crescimento do digital e o Twitter tem se posicionado como parceiro das agências para desenvolver com elas as melhores estratégias nesse processo de evolução”, conta Guilherme Ribenboim, vice-presidente do Twitter para a América Latina.
Entre outras atividades, os executivos do Grupo ABC estiveram em contato com os principais executivos do Twitter e foram apresentados ao ecossistema de inovação, principalmente na área de vídeo e TV, com a aquisição de empresas como Niche e Periscope.
Bob Wollheim, head de digital do Grupo ABC e co-founder da MuchMore Silicon Valley Talks Twitter ABC, conta que a experiência possibilitou uma imersão na cultura, no modus operandi e no mindset do Valley. "Nós do ABC voltamos provocados a inovar e a rever modelos para abraçar oportunidades. Como a velocidade da internet é outra, foram dois dias que valeram por dois meses", diz.
Twitter e Grupo ABC estreitaram laços em encontro na Califórnia (EUA), sede da rede social Crédito: Reprodução / AdAge
fonte:http://www.meioemensagem.com.br/home/midia/noticias/2015/11/05/Twitter-leva-agencia-para-sua-sede.html
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !