American Horror Story: Hotel | Lady Gaga entregou saco com seu próprio vômito para Ryan Murphy

terça-feira, 17 de novembro de 2015


American Horror Story: Hotel, quinta temporada da série de terror criada por Ryan Murphy, é uma das séries mais bizarras e assustadoras da atualidade. Segundo uma entrevista de Lady Gaga à Variety, as bizarrices também acontecem por trás das câmeras.

Gaga, que interpreta a sanguinária Countess, não estava nos seus melhores dias no começo da gravação. No caminho do set de filmagem, a atriz e cantora estava tão nervosa que acabou vomitando em um saco plástico e mais tarde entregou-o a Murphy.

"Eu vomitei em um saco plástico e o guardei para entregar para Ryan Murphy", disse Gaga aos repórteres em uma coletiva de imprensa no set da série de antologias de terror do FX. "Aí ele me perguntou se eu achava que conseguiría enojá-lo. 'Você não consegue.' Você acha que ele não deixa nada passar, até ele me conhecer. Então eu trouxe um saco de vômito ao set", concluiu.

A série já passou por uma casa mal-assombrada (primeira temporada), hospital psiquiátrico (segunda temporada), um clã de bruxas (leia a crítica da terceira temporada) e por um circo de aberrações (confira a crítica do quarto ano).



fonte:http://omelete.com.br.feedsportal.com/c/35441/f/669514/s/4b92a75f/sc/21/l/0Lomelete0Buol0N0Bbr0Cseries0Etv0Cnoticia0Camerican0Ehorror0Estory0Ehotel0Elady0Egaga0Eentregou0Esaco0Ecom0Eseu0Eproprio0Evomito0Epara0Eryan0Emurphy0C/story01.htm
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

Postagens populares

 
Copyright © 2011. Super Informante - All Rights Reserved