O peso-meio-pesado Jon Jones concedeu nesta semana sua primeira entrevista desde que foi reinstituído pelo UFC, em outubro passado. Seu bate-papo com o site "MMA Fighting" foi também sua primeira oportunidade de comentar a polêmica reportagem do site "Deadspin" que revelou que Vitor Belfort teve um exame antidoping suspeito na época de sua luta com Jones, no UFC 152, em 2012, e que o UFC, apesar de ter conhecimento do caso, o autorizou a lutar. O resultado do exame apontava níveis anormais de testosterona, e "Bones" afirmou categoricamente que o lutador brasileiro estava dopado na luta entre eles.
Jon Jones encara Vitor Belfort na pesagem do UFC 152: "Olhei para seu abdômen e pensei, 'Cara, sou vários anos mais jovem que você, e você parece mais seco que eu'" (Foto: Getty Images)
- Vitor Belfort estava usando esteroides quando eu o enfrentei. O UFC estava bem ciente, bem antes da luta. Não fizeram nada para penalizá-lo. Eles deixaram a luta seguir sabendo que eu enfrentaria um cara usando esteroides, o que é um risco para minha vida. O que você faz? - indagou o ex-campeão peso-meio-fonte:http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/11/jon-jones-belfort-estava-usando-esteroides-na-nossa-luta-e-ufc-sabia.html
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !