iG São Paulo
Mulher mantinha relações extraconjugais há oito meses, o marido utilizava dispositivos de rastreamento para espioná-laAndre Munro, 51, matou a mulher, Clare Munro, 47, com 51 facadas. O marido ciumento utilizava dispositivos de rastreamento para espionar a esposa. Quando ele descobriu que ela o estava traindo, esfaqueou a mulher com uma faca de pão na cozinha da casa. O crime aconteceu em Chiltern Road, Culcheth, Reino Unido.
O especialista em Tecnologia da Informação, Andrew Munro, matou a muher com 51 facadas
Foto: Reprodução
Paranoico sobre a infidelidade da esposa, ele baixou aplicativos para monitorar o telefone dela, além de colocar um dispositivo de rastreamento por satélite no carro de Clare. Munro alegou ter registrado a mulher em cenas íntimas. Segundo ele, há oito meses ela mantinha relações com um amante.
No Reino Unido, Clare Munro foi morta com 21 facadas na cozinha de casa, pelo marido
Foto: Reprodução
Quando a polícia chegou, o homem alegou que conseguia se lembrar pouco do esfaqueamento, mas admitiu que uma "névoa vermelha" desceu e ele se tornara "possuído". Muro disse aos policiais que usou uma faca, porém mais tarde mudou o relato, dizendo que tinha simplesmente 'batido' na mulher, com quem têm filhos com idades de 16, 14 e 10.
Psiquiatras disseram que Munro era autista, mas não havia condição mental que poderia justificar suas ações. A equipe médica o descreveu como "arrogante e de confronto" e com uma "natureza controladora extrema".
O réu, especialista em Tecnologia da Informação, confessou o crime, mas, em um movimento altamente incomum, demitiu a equipe de advogados e tentou mudar o apelo. Além da morte de Clare, Munro será julgado nesta quinta-feira (5) por assassinato e lesão corporal grave contra outra pessoa, que não pode ser nomeada por razões legais.
fonte:http://IG.ultimosegundo.feedsportal.com/c/33511/f/671958/s/4b42c9cc/sc/3/l/0Lultimosegundo0Big0N0Bbr0Cultimosegundo0Big0N0Bbr0Cmundo0Cultimosegundo0Big0N0Bbr0Cmundo0C20A150E110E0A50Cmarido0Etraido0Emata0Emulher0Ecom0E510Efacadas0Bhtml/story01.htm
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !