O Brasil Post, parceria entre o agregador de blogs americano Huffington Post e o Grupo Abril, mudará de nome a partir da próxima quinta-feira, 5.
O site adotará no Brasil o selo HuffPost assim como as outras versões internacionais e estará disponível no endereço huffingtonpost.com.br
De acordo com Diego Iraheta, editor-chefe do Brasil Post, o novo nome é a primeira de uma série de outras mudanças que envolvem o site. “Entre as 14 sucursais do veículo, éramos a única que não levava o selo da matriz HuffPost. Agora, estaremos cada vez mais integrados com o The Huffington Post”, diz Iraheta.
A partir de 2016, estão previstas mudanças de layout e novas funcionalidades. “Para aguardarmos essa nova fase global do HuffPost, seremos rebatizados na próxima quinta. O nome muda na home do site, nas páginas internas e em todas as nossas redes”, conclui.
De acordo com Iraheta, em 2016, o Huffington Post vai lançar no Brasil seu publicador global. “É uma ferramenta mais sofisticada e já integrada com redes sociais, trends no sistema de buscas e métricas. A ideia é que ele seja um publicador adequado para uma redação global, com 15 países contemplados”, explica Iraheta.
A versão brasileira do Huffington Post estreou em janeiro de 2014 por meio de uma parceria entre o Huffington Post e o Grupo Abril.
A versão brasileira do Huffington Post estreou em janeiro de 2014 por meio de uma parceria entre o Huffington Post e o Grupo Abril Crédito: Reprodução
fonte:http://www.meioemensagem.com.br/home/midia/noticias/2015/11/03/Brasil-Post-adotara-o-selo-HuffPost-.html
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !