Um jornal de Portland, no estado americano do Oregon, abriu uma vaga para crítico de maconha. A novidade é, segundo texto publicado no site do diário, uma necessidade diante da legalização do uso recreativo na região. Segundo o post, estão à procura de “um crítico freelance para resenhar cepas de maconha, produtos de infusão e destacar tendências de consumo para a robusta cultura e mercado de cannabis do Oregon”.
A ideia é aproveitar o interesse em torno da maconha desde que a legislação foi aprovada em 1º de julho. Autoridades do estado recebem, desde então, pedidos crescentes que liberem o início de plantações, lojas e coffee shops. Segundo o anúncio da vaga, a previsão de início é em outubro e o crítico deverá ter licença médica de uso com data anterior à da lei, como comprovação de experiência.
O Oregonian é o jornal em circulação mais antigo da costa oeste dos Estados Unidos, mas não será o primeiro a ter um crítico dedicado a cannabis. O Denver Post criou um cargo semelhante em 2013, logo após o Colorado se tornar o primeiro estado americano a legalizar o uso recreativo de marijuana.
Crédito: Wikimedia
fonte:http://www.meioemensagem.com.br/home/midia/noticias/2015/09/17/Jornal-americano-procura-critico-de-maconha.html
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !