O meia Jadson queria comemorar seus dois gols que decidiram a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Santos, neste domingo, na arena de Itaquera. Depois da partida, porém, ele teve de responder mais sobre as reclamações do rival do que sobre os próprios méritos.
O pênalti cometido por Zeca em Vagner Love e a expulsão de David Braz não fizeram Jadson perder o foco. Mesmo assim, o meia se mostrou chateado com as críticas.
– Nossa equipe trabalhou muito desde o começo do ano para estar nessa situação no campeonato. Não à toa conseguimos essa primeira colocação, com pés no chão e trabalho honesto. Chororô sempre vai existir, então não tem muito o que fazer – afirmou Jadson.
Questionado novamente sobre o assunto, ele preferiu exaltar o bom futebol que o Corinthians exibiu em casa. O Timão dominou grande parte do jogo e conseguiu a vitória no segundo tempo.
– Ultimamente as pessoas têm reclamado muito das atuações dos árbitros nos nossos jogos, mas elas esquecem que nossa equipe corre e batalha atrás da vitória. As vitórias não vêm à toa. As pessoas não veem isso e só querem ficar reclamando. É uma pena. Vamos deixar as outras equipes reclamando e continuar fazendo o que estamos fazendo – desabafou Jadson.
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !