Maradona invade vestiário e comanda festa argentina no Mundial de rúgbi  

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Diego Armando Maradona é presença constante em partidas das seleções argentinas de diversos esportes e foi a grande atração da vitória de seu país sobre Tonga, por 45 a 16, na Copa do Mundo de rúgbi do Reino Unido, neste domingo. Depois de cantar e pular nas arquibancadas do estádio King Power de Leicester, na Inglaterra, o maior ídolo do futebol argentino invadiu o vestiário da seleção para comemorar com os atletas.

Leia também:
Maradona vai casar em Roma – e quer papa Francisco na cerimônia

Maradona diz que ex-mulher roubou R$ 29 mi de sua conta bancária e quer vê-lo morto
Maradona presenteia árbitro que não viu toque de mão em gol contra a Inglaterra​
Maradona tatua a palavra 'cadela' em homenagem à namorada

Ao som de La Mano de Dios, canção do cantor argentino Rodrigo que homenageia o craque de 54 anos, Maradona se deixou levar pela emoção. O ex-jogador chegou a fazer embaixadinhas com uma bola de rúgbi e exaltou o bom desempenho dos “Pumas”, como é conhecida a seleção argentina. “Rapazes, vocês estão fazendo um país feliz. Vocês estão dando a um país com miséria a alegria que ele não recebe de quem deveria”, afirmou o argentino, em mais um de seus discursos políticos, segundo relatos do diário Olé.

Sucesso de público, Copa do Mundo de rúgbi começa na Grã-Bretanha

Nico Sánchez, artilheiro do Mundial, ficou emocionado com o encontro. “Sempre o vi pela TV, é a primeira vez que o vejo pessoalmente. Fiquei bastante impressionado. Não apenas por ser torcedor do Boca Juniors, mas também porque foi o maior jogador da história. Foi um momento lindo”. A Argentina já está praticamente classificada para as oitavas de final: é vice-líder do Grupo C, com 10 pontos, quatro a menos que a atual campeã e favorita Nova Zelândia e quatro a mais que Tonga. Uma vitória contra a fraca Namíbia, no dia 11, classifica os argentinos sem depender de nenhum outro resultado. 

As confusões e canalhices de Maradona

1 de 10

Os filhos não reconhecidos

No auge de sua carreira, em 1986, Diego Maradona engravidou sua empregada doméstica na Itália, Cristiana Sinagra. Da escapulida, nasceu Diego Maradona Sinagra, filho jamais reconhecido pelo craque. Aos 26 anos, Maradona Junior, como ficou conhecido, é jogador de futebol e, apesar de nunca ter conseguido encontrar o ex-craque, diz ter o pai como ídolo. "Minhas filhas legítimas são Dalma e Gianina. Os outros são filhos do dinheiro ou de equívocos", afirmou o ex-jogador, que teve duas filhas de seu casamento com Claudia Villafañe. Em 1996, Maradona teve outra filha fora do casamento: Jana Maradona se manteve anônima até este ano, quando, segundo a imprensa local, se encontrou com o ex-jogador pela primeira vez. No ano passado, Maradona teve seu quinto filho, Diego Fernando, este reconhecido, fruto de seu relacionamento com a modelo Verónica Ojeda.

(da redação)



fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/esporte/maradona-invade-vestiario-e-comanda-festa-argentina-no-mundial-de-rugbi
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

Postagens populares

 
Copyright © 2011. Super Informante - All Rights Reserved