A eliminação nos pênaltis (4 a 1), após a derrota para o Palmeiras por 2 a 1, nesta quarta-feira, em São Paulo, foi dolorida para o Fluminense. Ficou a sensação de que a equipe tinha a possibilidade avançar na Copa do Brasil, mas o sonho acabou. Após a partida, o técnico Eduardo Baptista lamentou o resultado e disse que viu seu time superior ao rival nos dois confrontos.
- Estou chateado pela eliminação, mas contente pelo desempenho nos dois jogos. O Fluminense foi superior nos dois jogos. A nossa proposta foi de time grande, tocamos a bola e buscamos o gol. Fico feliz. É o começo de um trabalho. Infelizmente, no Brasil, só se vê o resultado. Para quem olha criticamente vê o Fluminense superior ao Palmeiras - afirmou.
Eliminado da Copa do Brasil, o Flu agora volta todas as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. E no próximo domingo tem clássico com o Vasco, no Engenhão. O Tricolor está na 13ª posição, a quatro pontos da zona de rebaixamento, e deseja um bom resultado para ter uma reta final mais tranquila na competição.
Confira a entrevista completa em instantes
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !