Magic Mike 2 já tem previsão para começar a ser rodado

sexta-feira, 28 de março de 2014


Magic mike
Joe Manganiello revelou aos nossos parceiros do Collider quando devem começar as filmagens da sequência de Magic Mike.
"Vamos [começar a filmar] entre setembro e novembro. Acho que vão anunciar em breve. É muito louco isso. Nunca achei que essa seria a minha primeira franquia. Nunca achei que essa seria a direção que a minha carreira tomaria. (...) Nunca me diverti tanto e mal posso esperar para me encontrar com aqueles caras", contou o ator.
Com um orçamento de US$ 7 milhões, o filme original arrecadou mais de US$ 167 milhões narrando os bastidores do mundo dos dançarinos profissionais - ambiente que Channing Tatum frequentou antes de se tornar um astro em Hollywood. Além da sequência, uma adaptação musical do filme é planejada - leia mais. Segundo o diretor Steven Sodebergh, o novo filme deve envolver as desventuras da época de stripper de Tatum que ficaram de fora do primeiro filme
Com Sodebergh aposentado do cinema, a direção ficará com Greg Jacobs, segundo o Playlist, e o título do filme deve ser Magic Mike XXL - ou "Magic Mike Extra-Grande" numa tradução livre.
Leia mais sobre Magic Mike


fonte:http://omelete.com.br.feedsportal.com/c/35441/f/669514/s/38beada4/sc/27/l/0Lomelete0Buol0N0Bbr0Cmagic0Emike0Ccinema0Cmagic0Emike0E20Eja0Etem0Eprevisao0Epara0Ecomecar0Eser0Erodado0C/story01.htm
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

Postagens populares

 
Copyright © 2011. Super Informante - All Rights Reserved