Top 5: The Voice Brasil e Batalha dos Confeiteiros

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Após duas semanas no ar, o The Voice Brasil conseguiu atrair a atenção dos espectadores da TV aberta e dos usuários das redes sociais.

A quarta temporada da atração, que estreou no dia 1º deste mês, aparece entre os cinco programas mais assistidos na Grande Rio de Janeiro (com média de 25 pontos) e foi o assunto mais comentado no Twitter, com 13,4 milhões de impressões (veja mais abaixo).

De acordo com o relatório do Ibope Media formatado especialmente para o Meio & Mensagem, na semana de 28 de setembro a 04 de outubro, período em que abrange este ranking, a Record também figurou entre os destaques com a estreia da Batalha dos Confeiteiros. O programa apresentado por Buddy Valastro conseguiu média de 13 pontos na Grande São Paulo e na GRJ e rendeu assunto no microblog, com 3,1 milhões de impressões.

No entanto, foram as novelas das duas emissoras que dominaram os primeiros lugares da lista. A Regra do Jogo, da Rede Globo, foi o programa mais visto tanto no Rio quanto em São Paulo. Os Dez Mandamentos, da Record, também cresceu no ranking. Subiu dos 19 para os 20 pontos na GSP. No Rio, a alta foi de 21 pontos. 

SBT e Band aparecem com as atrações Programa do Silvio Santos (10 pontos) e Pânico na Band (5 pontos), respectivamente, na liderança no Rio. Em São Paulo, Carrossel e a transmissão da Liga dos Campeões da Europa foram os mais assistidos. Veja mais detalhes nas tabelas a seguir. 

Em sua semana de estreia, The Voice Brasil entra para o top 5 do ranking do Ibope Media Crédito: Divulgação

Fonte: Media Workstation. De 28/09 a 04/10. Programas de maior audiência na Região GSP. Todos os dias das 6h às 5h

Fonte: Media Workstation. De 28/09 a 04/10. Programas de maior audiência na Região GRJ. Todos os dias das 6h às 5h

Twitter
Além de The Voice Brasil e a Batalha dos Confeiteiros, o Twitter foi palco de muitas conversas sobre Programa Xuxa Meneghel, Programa da Sabrina, Eliana, Fantástico e Domingão do Faustão. Mas foi A Fazenda que roubou a cena e monopolizou boa parte das conversas, nos seis dias em que foi ao ar, com cerca de 10 milhões de impressões somadas. Confira abaixo:

Fonte: Ibope Media - ITTR (Ibope Twitter TV Ratings), de 28/09 a 30/10, todas as emissoras de TV aberta, cobertura nacional

Twitter total impressions: quantidade de vezes em que os tweets relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição.
Twitter Unique Audience: número de diferentes contas no Twitter que visualizaram ao menos uma mensagem relacionada a um determinado programa durante sua exibição.
Tweets: número total de tweets relacionados a um determinado programa durante sua exibição.
Autores únicos: número de diferentes contas no Twitter que fizeram pelo menos um comentário sobre determinado programa durante sua exibição.

Observações
1 - O ranking do Ibope Twitter TV Ratings é semanal, mas leva em consideração a repercussão dos programas a cada exibição. Por esse motivo, alguns títulos podem aparecer mais de uma vez no Top 15, especialmente quando se tratar de programas com transmissões diárias.
2 - Não reporta as transmissões de eventos esportivos.
3 - O critério de coleta para cada “exibição” sofre alteração de acordo com o gênero do programa, podendo variar de 0 a 120 minutos antes e de 0 a 120 minutos depois do início da sua transmissão
 



fonte:http://www.meioemensagem.com.br/home/midia/noticias/2015/10/14/Top-5-The-Voice-Brasil-e-Batalha-dos-Confeiteiros.html
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

Postagens populares

 
Copyright © 2011. Super Informante - All Rights Reserved