iG São Paulo
Câmera de aventura permite que usuário edite fotos sem computador; preço sugerido é de R$ 2,8 milA câmera possui um servidor integrado que pode ser controlado a partir de um aplicativo instalado no smartphone do usuário
Foto: Divulgação
A holandesa TomTom anunciou recentemente que irá trazer para o Brasil a câmera de aventura TomTom Bandit, concorrente da GoPro que oferece ferramentas para o usuário editar e compartilhar seus vídeos sem um computador.
Para cumprir essa função, a câmera acessa um servidor integrado que pode ser controlado a partir de um aplicativo instalado no smartphone do usuário. No app, o usuário pode ver as imagens capturadas, editá-las e até compartilhá-las na internet.
Leia também:
Empresa de GPS, TomTom entra no mercado de câmeras de ação com a linha Bandit
App do dia: Aplicativo de navegação da TomTom chega ao Brasil
Ainda assim, também é possível baixar as imagens para o computador via entrada USB, que também é utilizada para carregar a câmera. Outras opções de conexão da máquina são Wi-fi e Bluetooth.
A novidade evita que o usuário tenha que sempre passar suas filmagens para o computador. O aparelho também possui GPS e sensores de movimentos que, segundo comunicado, ajudariam a máquina a encontrar e marcar os momentos mais interessantes e bem filmados do vídeo.
A TomTom Bandit é à prova d'água e é capaz de fazer vídeos em 1080p, com efeitos de time lapse e slow motion. No Brasil, a versão básica da câmera estará disponível a partir de novembro, pelo preço sugerido de R$ 2,8 mil.
fonte:http://ig.tecnologia.feedsportal.com/c/34687/f/637150/s/4aef6fac/sc/19/l/0Ltecnologia0Big0N0Bbr0Ctecnologia0Big0N0Bbr0Ctecnologia0Big0N0Bbr0C20A150E10A0E240Ctomtom0Etraz0Epara0Eo0Ebrasil0Ecamera0Econcorrente0Eda0Egopro0Bhtml/story01.htm
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !