Morre detento arremessado do telhado durante a rebelião na PEL II

quinta-feira, 8 de outubro de 2015


Presos fazem rebelião na Penitenciária Estadual de Londrina, na região norte do Paraná. Eles mantêm quatro reféns e ameaçam matá-los caso seus pedidos não sejam atendidos. A Polícia Militar cercou área e negocia com o grupo o fim da rebelião (Foto: Roberto Custódio/Gazeta do Povo/Estadão Conteúdo)Presos se amotinaram entre a quarta e a quinta
(Foto: Roberto Custódio/Gazeta do Povo/Estadão)
O detento atirado do telhado durante a rebelião na unidade dois da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL II), na madrugada de quinta-feira (7), morreu no Hospital Universitário (HU), na noite do mesmo dia.
Éder Henrique Lopes da Silva, conhecido como "Nenê", de 28 anos, chegou ao hospital com traumatismo craniano e diversas outras fraturas. Segundo o HU, ele teve uma parada cardíaca, pouco depois, e não resistiu.
Ele foi arremessado de uma altura próxima a 15 metros, segundo a polícia, com as mãos amarradas e de cabeça para baixo. Os outros presos feridos no motim não correm risco de morrer em razão do que ocorreu.


fonte:http://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2015/10/morre-detento-arremessado-do-telhado-durante-rebeliao-na-pel-ii.html
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

Postagens populares

 
Copyright © 2011. Super Informante - All Rights Reserved