A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil encerrou nesta terça-feira (20) em Pato Branco, no sudoeste do Paraná, a Operação Perdigueiro, iniciada em agosto. No total, 27 suspeitos foram presos e três permanecem foragidos. A quadrilha suspeita de tráfico de drogas vinha sendo investigada desde maio.
De acordo com a polícia, o grupo agia fora e dentro dos presídios do estado e mantinha bases de atuação em Pato Branco, Mariópolis, Francisco Beltrão, no sudoeste, Cascavel, no oeste, Palmas, no sul, e em Guarapuava, na região central do estado.
Em cerca de cinco pessoas, aponta a polícia, várias pessoas foram mortas por integrantes da quadrilha em função de disputas por pontos de venda de drogas nestas cidades. O suposto líder do grupo criminoso foi preso em Cascavel em agosto.
Para evitar que os narcotraficantes continuem agindo, além das prisões, a Justiça determinou o bloqueio de 18 veículos, terrenos, contas bancárias e joias em um patrimônio avaliado em cerca de R$ 2 milhões.
fonte:http://g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/noticia/2015/10/denarc-conclui-operacao-perdigueiro-com-27-presos-e-tres-foragidos-no-pr.html
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !