Em seu primeiro ano de Liga Sul-Americana, os argentinos do San Martín de Corrientes já podem ficar orgulhosos da campanha realizada na primeira etapa do torneio. Após vencer os uruguaios do Trouville e os chilenos do Deportes Castro, os "hermanos" asseguraram a classificação para a próxima fase da competição com tranquilidade e conquistaram um resultado importante para a história do clube.
Acompanhando a ascensão da equipe há três temporadas no comando, o técnico Sebastían González tem motivos de sobra para estar contente. Com a vaga garantida, ele admitiu que o time vai poder se arriscar mais contra os donos da casa.
- Viemos com muitas expectativas, tínhamos o sonho de passar de fase, mas sabíamos que seria difícil. O Trouville tem um time muito bom, e por sorte ganhamos a primeira partida, o que nos deu tranquilidade no segundo jogo e para esta última partida – disse.
LEIA MAIS: Filipin reforça busca por vitória para Mogi encerrar Grupo A na liderança
Sobre o último confronto na Liga Sul-Americana, contra o Mogi das Cruzes, González relembrou a tradição nos duelos entre Argentina e Brasil, e comentou que acredita em um belíssimo jogo entre as duas equipes, por conta da força desta rivalidade no esporte e também pela técnica que será apresentada em quadra:
- Teremos um lindo duelo essa noite. Será um jogo de destinos parecidos, duas equipes que gostam de correr, de passar bastante a bola, e sem tanta pressão, o que nos dá mais liberdade para tomar alguns riscos na parte estratégica e na questão individual dos jogadores – finalizou.
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !