iG São Paulo
Super-herói inglês afirma ser protetor das crianças contra as figuras macabras; aparições estranhas começaram nos EUA e chegaram ao BrasilBatman inglês afirma ser protetor das crianças contra onda de "palhaços assustadores" que se espalhou por todo o mundo
Foto: Facebook/Reprodução - 14.10.2016
Um homem vestido de Batman está em busca dos palhaços assustadores que têm causado pânico em diversos lugares do mundo ao longo desta semana.
LEIA MAIS: "Palhaços assustadores" fazem McDonald's limitar aparições de seu mascote
Diferentemente da versão original do Batman, porém, o super-herói inglês afirma ser protetor das crianças e ter incorporado o personagem para que os pequenos "saibam que têm alguém os protegendo", assegurou à "BBC".
E a ação já teria impactado diversas crianças no Reino Unido. Várias delas mandaram mensagens ao perfil do "Batman inglês" no Facebook agradecendo pela "proteção", enquanto pais também parabenizam o homem.
Em imagem publicada no perfil do personagem no Facebook, Batman é visto capturando um palhaço
Foto: Facebook/Reprodução
"Eu estive muito assustado com essa situação. Eu vi que você conseguiu capturar o palhaço e isso significa que posso voltar à escola sem ter medo. Muito obrigado!", escreveu uma das crianças no perfil do personagem.
LEIA MAIS: Após pânico nos EUA e na Europa, palhaços assustadores chegam ao Brasil
De acordo com a "BBC", a ação do suposto "Batman" faz parte de um grupo intitulado de "super-heróis de Cumbria", que ajuda crianças com câncer na região Cumbria, no sul da Inglaterra.
Segundo a organização, o trauma das crianças com a onda de palhaços macabros inspirou a criação do super-herói.
Palhaços Assassinos
Chamada de o "Apocalipse dos Palhaços" ("Clown Apocalypse"), uma onda de aparições de palhaços tem causado pânico no mundo. No Reino Unido, alertas foram emitidos pela polícia, após uma série de relatos sobre "palhaços assassinos".
De acordo com a "Reuters", indivíduos vestidos com roupas de palhaço, às vezes com facas ou machados, teriam perseguido pessoas e até crianças. A "brincadeira sem graça" começou nos Estados Unidos e há relatos de que tenha chegado ao Brasil.
fonte:ultimosegundo.ig.com.br/mundo/mundo-insolito/2016-10-14/batman-inglaterra.html
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !