(Foto: Camila Rodrigues/GloboEsporte.com)
Depois da vitória no clássico contra o Interporto, do último sábado (29), no Nilton Santos, o clima no Centro de Treinamento do Palmas era de tranquilidade na tarde desta segunda-feira (31). O time da capital derrubou a invencibilidade do Interporto e o próximo desafio é vencer o Tocantins que, está na sétima colocação e joga em casa buscando a recuperação no estadual. Mas para este jogo, o Palmas poderá ter até quatro desfalques.
O zagueiro Carlinhos está suspenso após ser expulso contra o Interporto. Outros três jogadores estão machucados e não devem estar em campo no domingo (6). O lateral Renan não jogou o último jogo e segue fora. O zagueiro Neuran e o atacante Cláudio André, que fez dois gols no estadual, também estão no departamento médico.
O Palmas tem um histórico interessante neste campeonato tocantinense. Contra times que estão na ponta da tabela venceu mais, porém, contra os últimos colocados vem tropeçando. O time venceu o Gurupi (2 x 0) e o Interporto (1 x 0), mas empatou com o Araguaína (2 x 2) e o Colinas (2 x 2).
(Foto: Camila Rodrigues/GloboEsporte.com)
Para o técnico Celinho Valentim, as vitórias contra os chamados favoritos e os empates contra as outras equipes é consequência de cada jogo.
- Continuo trabalhando do jeito que eu estava, nada muda. Temos que continuar trabalhando e ter essa mesma dedicação que tivemos nos clássicos contra os times considerados pequenos. Em relação aos desfalques, temos ainda cinco dias para analisar e ver quem estará 100% para partida.
A boa notícia para o Palmas é que o lateral Marcelo Lanza volta a estar disponível após cumprir suspensão. O jogo contra o Tocantins acontece no domingo, às 17h, no estádio Castanheirão, em Miracema do Tocantins.
(Foto: Camila Rodrigues/GloboEsporte.com)
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !